Ir ao conteúdo

Fonte power X 500w

Ir à solução Resolvido por HKTO,

Posts recomendados

Postado

Senhores, essa fonte segura um 2670v3, x99 p4, rx 6600m, water coler aigo 120, 5 fans 120 sem RGB, NVMe 1tb, SSD 120, HD 1tb, 2 pntes 16 e 8 com RGB?

fonte.jpg

Postado

@BdeBruno Olá!

Meu amigo, isso é uma das grandiosas fontes bombas, que provavelmente vai acabar ferrando seu PC.

Compre uma de melhor qualidade. Se quiser, coloque quanto quer gastar, ai te recomendo uma.

Dê essa fonte para seu pior inimigo!

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@BdeBruno Essas são as melhores opções que eu achei por menos de R$330:

Pichau Nidus 500w por R$289,99 (Pichau);

MSI Mag A550BN 550w por R$319,99 (Kabum);

MSI Mag A600DN 600w por R$329,00 (Terabyte).

Eu lhe recomendaria pegar a MSI de 600w, pois além de suprir de boas seu PC, é de ótima qualidade.

Postado

@BdeBruno Pegue a MSI MAG A550BN que tem um projeto moderno e atual, a MAG A-DN é um modelo inferior.

14 horas atrás, HKTO disse:

Eu lhe recomendaria pegar a MSI de 600w, pois além de suprir de boas seu PC, é de ótima qualidade.

Esse modelo de 600w está longe de ser um modelo de otima qualidade, no máximo seria um modelo aceitável, mas atualmente é melhor evitar fontes que ainda tenham topologia de group regulation.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...