Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor combinação de placa de vídeo para o Ryzen 5 5600?


Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Qual a melhor combinação de placa de vídeo para o Ryzen 5 5600?

@André Viana de Souza entendo mano, é porque vou começar a trabalhar com edição de vídeos e pá... Vou usar programas da Adobe e também um pouco de Davinci Resolve... Por isso minha preferência por Nvidia, por conta de maior conpatibilidade tecnologias e pá... Porém eu pensei em pegar a 4060 mesmo! Quais marcas da 4060 recomenda dar uma olhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Viana de Souza Entt mano, a mais barata que vi até agora é justamente da Gigabyte  KAKAKAKA, porém não é Windforce, é outro modelo... 

 

 

@André Viana de Souza Queria me aproveitar desse tópico já que me respondeu... Gostaria de saber qual a melhor pasta térmica até 80 reais! Saberia me falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

@André Viana de Souza Entt mano, a mais barata que vi até agora é justamente da Gigabyte  KAKAKAKA, porém não é Windforce, é outro modelo... 

 

 

@André Viana de Souza Queria me aproveitar desse tópico já que me respondeu... Gostaria de saber qual a melhor pasta térmica até 80 reais! Saberia me falar?

Eu só fiquei sabendo dos problemas na linha windforce, acho que as outras são tranquilas...

 

Pasta termica: https://www.amazon.com.br/Pasta-Térmica-Desempenho-Snowdog-Husky/dp/B09CT8T7CQ

 

Gosto muito da pasta da cooler master tb, mas é bem mais caro https://www.amazon.com.br/Pasta-Térmica-Cooler-Master-MasterGel/dp/B07VFXLKNH/ref=sr_1_10?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=CSUVGDJ51NOK&keywords=pasta+termica&qid=1697231778&s=computers&sprefix=pasta+termic%2Ccomputers%2C247&sr=1-10&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.6d798eae-cadf-45de-946a-f477d47705b9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!