Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor pasta térmica afinal? A Artic MX-4 ou a MX-6? Eis a questão


Posts recomendados

Galera, eu estava vendo os testes da TecLab na série de guerra de pastas térmicas e de fato a MX-6 se saia melhor do que a MX-4 (pouca coisa, mas se saia) porém nos Screenshot_20231016-124323_WhatsApp.thumb.jpg.6374e4a5edb6680ad251d6d789a53674.jpgúltimos testes que saiu da Teclab, a MX-4 não só se saiu melhor do que a MX-6, como também se saiu melhor do que várias pastas térmicas que estavam na frente da MX-6

E isso é meio contraditório, já que na teoria era pra MX-6 ser 20% melhor parece


Aqui está a tabela dos resultados do teste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos Ah, agora já comprei a MX-4, futuramente quando tiver pra acabar essa, eu pego a MX-5 e 6 pra testar e comparar hehe

@1lokos Uma dúvida, qual é melhor pra fazer limpeza de hardware? Álcool isopropílico ou cleaner? Gosto dos produtos da Implastec, sabe onde posso achar seja álcool ou cleaner de 1 litro? Loja confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!