Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu computador que é formado por uma placa-mãe H81M-E33, placa de Vídeo GTX 750 TI, processador I3-4170, com 2 pentes de memória RAM de 4gb, e um HD de 500GB

Sei que não é uma configuração nova e nem potente, mas me serve muito bem visto que eu só utilizo o pc para jogar lol e fazer alguns trabalhos da faculdade. Mas recentemente o meu computador começou a apresentar problemas, começou com a queda brusca de fps caindo de 150 para 0, e mantendo por 4 segundos, isso repetidas vezes. Depois ele começou a travar até no google, e agora eu só consigo ligar ele na terceira tentativa (geralmente), nas outras tentativas ele fica por meia hora na tela da placa-mãe ou até em uma tela preta, mostrando somente o cursor.

Eu não faço ideia do que esta acontecendo, e nem sei como resolver, gostaria da ajuda de vocês, desde já, grato.

1.png

2.png

• Membro VIP
Postado

Olá

De começo, verifique o estado do HD usando o Crystal Disk Info, verifique também se o disco está atualmente em 100% ao ligar. 

Outra coisa, qual seria a marca e o modelo da sua fonte?

E também, baixou algum programa de origem suspeita recentemente? 

Postado
37 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Olá

De começo, verifique o estado do HD usando o Crystal Disk Info, verifique também se o disco está atualmente em 100% ao ligar. 

Outra coisa, qual seria a marca e o modelo da sua fonte?

E também, baixou algum programa de origem suspeita recentemente? 

Olá, boa noite, então fiz tudo o que você falou.

Meu HD segundo o Crystal Disk Info está em alerta, tentei resolver por lá e nada acontece, continua a mesma coisa. Desliguei e liguei meu computador e o disco já estava em 100% logo ao iniciar.

E minha fonte é uma: FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR - BOX

OBS: O print do disco em 100% foi alguns minutos depois de ligar com algumas abas abertas, mas o disco ja estava em 100% assim que liguei, mas esqueci de tirar print.

3.png

4.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!