Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador não está dando Vídeo e vou levar para a assistência hoje, porém, fico preocupado se terão acesso as coisas que estão no meu HD (pc tem senha) ou eu tenho que tirar antes de levar?

Postado

@engels0 Você não confia na assistência? Eu já não levaria sem confiança, não pelas senhas, mas poxa, se for uma assistência de fato não é da política deles ''vasculhar'' os dados dos clientes.

E outra, se tiver senha de login de usuário não tem como eles burlar kkkk

só se eles formatar, mas aí seus dados não vão existir mais, então não tem problemas.

Postado

@engels0 Eles vão precisar conferir se drivers estão ok, então precisarão acessar a area de trabalho.  

A menos que você tenha provas de um crime aí não vejo mal algum. deixe a senha com eles..  

Não é das diretrizes de uma assistência ficar caçando chifre em cavalo nos arquivos de um cliente, alias tudo que eles querem é fazer o serviço mexendo o menos possível rsrsrs. 

E outra, se você desconfia da assistência leve em outra. 

10 minutos atrás, engels0 disse:

tenho que tirar antes de levar?

e se o HD for parte de um problema você vai restringir a solução e diagnóstico.   Sempre que precisar de assistência manda o pc completo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...