Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fans da Radeon RX 6600M não ligam de jeito nenhum


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Não sei ao certo quando começou, mas hoje notei que as fans da minha rx 6600M não estão girando por nada, executei teste nela para esquentar e ver se ligava mas chegou em 80 graus e não ligou, tentei ligar pelo MSI Afterburner mas a opção de mexer com as fans fica transparente e não aparece a opção "ventoinha" tentei também pelo software da adrenalin mas sem exito, Alguém pode me ajudar ? ( estou usando os drivers mais atuais da placa) 

Obs ( também tentei editar a curva de fan pelo MorePowerTool)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Fans da Radeon RX 6600M não ligam de jeito nenhum
  • Solução

As últimas versões desta placa de vídeo "Frankenstein" as fans não são PWM, então nenhum software detecta. O fato de não terem colocado fans PWM indicam que usaram fans baratas, de baixa qualidade, então podem ter pifado. No YT Iskandar Souza tem vídeos a respeito inclusive com a troca dos fans.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!