Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, senhores, estou com um aparelho de uma cliente, usado pela filha dela.

Acabou esquecendo a senha e não sabe email/senha/NADA.

Fiz o hard reset mas ainda pede email do proprietário, fiz alguns passos que vi pelo youtube, fiquei desde as 7 da manhã nisso sem conclusão alguma.

Queria saber se tem como resetar ele de outra forma, que de caso remova essa conta google.

Precisaria resolver isso até hoje as 17:00.

Obrigado.

Aparelho é um Moto G20.

Nem eu nem ela sabemos a versão do android.

Postado

ja tentou ir na opção de esqueci a senha? pois geralmente nesa opção informa uma parte ou o email inteiro ou se nem assim ajudar, as vezes tem a opção "não tenho mais acesso ao email" ai provavelmente eles vão pedir foto do rosto e rg

• Membro VIP
Postado
16 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

hard reset

MEDF5222HYT.webp.5fe6fd91fa275f7d9e92f1d058d4ca22.webp

Isso é estranho pois o hard reset não deveria manter dados 

Se eu não me engano a Google tem uma configuração do "encontre meu dispositivo" que pode mante-lo bloqueado em caso de furto ou perda

Postado
12 minutos atrás, STAR ALPHA disse:

MEDF5222HYT.webp.5fe6fd91fa275f7d9e92f1d058d4ca22.webp

Isso é estranho pois o hard reset não deveria manter dados 

Se eu não me engano a Google tem uma configuração do "encontre meu dispositivo" que pode mante-lo bloqueado em caso de furto ou perda

Fiz por esse mesmo local... não dá, ele pede a conta do proprietário principal.

@tadzyo

23 minutos atrás, tadzyo disse:

ja tentou ir na opção de esqueci a senha? pois geralmente nesa opção informa uma parte ou o email inteiro ou se nem assim ajudar, as vezes tem a opção "não tenho mais acesso ao email" ai provavelmente eles vão pedir foto do rosto e rg

Unica opção que aparece é recuperar por email de recuperação ou telefone, e eu coloquei o número da menina lá, pede nome e sobrenome, coloquei tudo ok e diz não encontrar conta com os respectivos dados

Postado

Hard Reset NÃO remove conta google do aparelho, a opção é entrar na conta e reconfigurar o aparelho, talvez regravando o sistema no dispositivo também de certo, posso ter falado abobrinha, mas é a ideia que veio na mente agora.

Postado
31 minutos atrás, Mateus EduS disse:

Hard Reset NÃO remove conta google do aparelho, a opção é entrar na conta e reconfigurar o aparelho, talvez regravando o sistema no dispositivo também de certo, posso ter falado abobrinha, mas é a ideia que veio na mente agora.

Pensei no mesmo, mas pede endereço MEI do aparelho, como não tenho acesso a ele, vou ter que deixar o serviço de lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...