Ir ao conteúdo

Abri meu computador, quando fechei, ele parou de funcionar

Ir à solução Resolvido por Dnzx,

Posts recomendados

Postado

Então,  basicamente o que aconteceu, foi que eu abri meu pc, e quando eu fechei, ele parou de funcionar, está passando energia na placa-mãe e placa de vídeo, porque os coolers rodam, só que tudo que o mouse é o teclado não ascendem, e o monitor não ds vídeo, antes fazia um bip quando ligava, ele parou de fazer esse bip, tô fazendo esse post, porque vai que mando para uma assistência, e não seja um problema tão grande, e mesmo assim eles cobrem muito caro.

Obs: não tô em casa, não vou conseguir testar nada por enquanto, estou fazendo esse tópico para não esquecer

• Membro VIP
Postado

Olá, bom dia. 

Primeiramente, qual seria sua configuração? Inclua marca e modelo da fonte se possível. 

Verifique se você não esqueceu de conectar algum cabo ou conector. 

Postado
12 horas atrás, KauanHGS disse:

Então,  basicamente o que aconteceu, foi que eu abri meu pc, e quando eu fechei, ele parou de funcionar, está passando energia na placa-mãe e placa de vídeo, porque os coolers rodam, só que tudo que o mouse é o teclado não ascendem, e o monitor não ds vídeo, antes fazia um bip quando ligava, ele parou de fazer esse bip, tô fazendo esse post, porque vai que mando para uma assistência, e não seja um problema tão grande, e mesmo assim eles cobrem muito caro.

Obs: não tô em casa, não vou conseguir testar nada por enquanto, estou fazendo esse tópico para não esquecer

Eae como tá?

Postado
26 minutos atrás, KauanHGS disse:

não tá né kkkk, dps que ele parou de funcionar só abri uma vez, pra não dar mais problema

Vamo la ne kkk, o que você fez antes dele parar de funcionar?

Postado

@Dnzx abri, passei um pincel em algumas partes empoeiradas, e fechei ele

Sera que pode ter alguma a coisa a ver com energia estatica?

Só que eu só vou voltar pra minha casa sexta, estou em outra cidade, e vou ficar até quinta

Postado
agora, KauanHGS disse:

sera que pode ter alguma a coisa a ver com energia estatica

Se você encostou a mão na placa-mãe, antes de tirar a estatica do corpo sim, e o pincel também pode gerar energia estatica, assim que você passou o pincel você ligou?

Postado

@Dnzx é deve ter sido a estatica então, mas se o PC estava todo desconectado, como que queimou com a estatica? E sim, eu terminei de passar o pincel, fechei o gabinete, conectei tudo e liguei

Postado
agora, KauanHGS disse:

@Dnzx é deve ter sido a estatica então, mas se o PC estava todo desconectado, como que queimou com a estatica? E sim, eu terminei de passar o pincel, fechei o gabinete, conectei tudo e liguei

Placas-mãe podem queimar com estaticas mesmo estando totalmente desligadas da rede eletrica, ate mesmo o TecnoArt ja queimou uma placa-mãe por conta disso.

Mas o seu problema pode não ser esse seu pc da algum sinal a apertar o botão de ligar?

Postado

@Dnzx mas de qualquer forma, os dias dele estavam contados, como eu já falei lá em cima, só tinha um i3 de 3°, 4 de ram e uma placa de marca desconhecida, não daria pra reutilizar nada

@Dnzx sinal ele da, tem uma faixa de lad na frente que acende, e o cooler do processador, e o traseiro rodam

Postado

@Dnzx obrigado mano, funcionou

@Dnzx mano, eu fiz isso é deu certo né, aí eu testei 1 memória em cada slots, funcionou normal, aí dps eu troquei a memória e testei em cada slot e funcionou normal, mas quando eu tento as 2 memórias juntas, ele não vai, por exemplo, no 1° slot funcionou, e no 3° slot também funcionou, com as 2 memórias, mas quando eu tento colocar as 2 memórias uma no 1° e outra no 3°, não funciona, porque?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!