Ir ao conteúdo

quero colocar um cpu fan de 160mm

Ir à solução Resolvido por Mateus EduS,

Posts recomendados

Postado

após colocar minha nova placa de Vídeo, percebi que o uso do cpu(r5 5600) aumento, o meu cooler não é bom então o cpu começou a peguar temperatura muito altas com 95 graus, então pesquisei um fan, achei o fan é o "

HYPER 212 LED TURBO WHITE EDITION", mas percebi que a largura do fan poderia fazer que ele talvez não encaixa-se por causa do pente de memória ram que tem 49.7mm de altura, minha placa-mãe é a b550m-sy, o meu fan atual é o "ICE EDGE MINI FS V2.0"
com ele a minha memória tem um espaço livre de 8mm, sera que se eu colocar o fan novo ele vai encaixar certo?
alguém tem alguam imagem com as medidas da b550m-sy?
(a altura do fan cabe no gabinete)

Postado

***** vei, muito obrigado, agora meu cpu vai congelar kkkk.
pra quem também teve esta duvida aqui esta um teste com r5 5600x

• Curtir 1
Postado

DeepCool AG400 ~R$ 135,00 - AG400 ARGB ~R$ 135,00 com LED  "frufru" -  ~R$ AG400 PLUS ~R$ 148,00 com dual fan (push-pull).

É o "primo pobre" do AK400 - não tem a carenagem de plástico fazendo  acabamento sobre a ponta dos heatpipes; mas é mais eficiente ~2 graus devido ao fan mais forte, é mais barato e nele o fan é recuado, não fica sobre a memória.

b5ZsokR.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!