Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero colocar um cpu fan de 160mm


mascedo1
Ir à solução Resolvido por Mateus EduS,

Posts recomendados

após colocar minha nova placa de Vídeo, percebi que o uso do cpu(r5 5600) aumento, o meu cooler não é bom então o cpu começou a peguar temperatura muito altas com 95 graus, então pesquisei um fan, achei o fan é o "

HYPER 212 LED TURBO WHITE EDITION", mas percebi que a largura do fan poderia fazer que ele talvez não encaixa-se por causa do pente de memória ram que tem 49.7mm de altura, minha placa-mãe é a b550m-sy, o meu fan atual é o "ICE EDGE MINI FS V2.0"
com ele a minha memória tem um espaço livre de 8mm, sera que se eu colocar o fan novo ele vai encaixar certo?
alguém tem alguam imagem com as medidas da b550m-sy?
(a altura do fan cabe no gabinete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeepCool AG400 ~R$ 135,00 - AG400 ARGB ~R$ 135,00 com LED  "frufru" -  ~R$ AG400 PLUS ~R$ 148,00 com dual fan (push-pull).

 

É o "primo pobre" do AK400 - não tem a carenagem de plástico fazendo  acabamento sobre a ponta dos heatpipes; mas é mais eficiente ~2 graus devido ao fan mais forte, é mais barato e nele o fan é recuado, não fica sobre a memória.

 

b5ZsokR.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!