Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa de vídeo ate 4000 Reais? irei jogar jogos em 4K.


Posts recomendados

24 minutos atrás, João Sanmartin disse:

@Kayque s RTX4070

Teria a AMD RX 7800 XT porém não esta tendo estoque nas lojas por hora.

Qual a marca e modelo da sua fonte?

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-ASRock-radeon-rx-7800-xt-challenger-oc-16gb-gddr6-256-bit-90-ga4szz-00uanf?gclid=CjwKCAjw-eKpBhAbEiwAqFL0msMcZywOo6ZsXXi1TxWiT3uTymUwn49WX-xNwCyGVs4081TxEdQSHhoCvLsQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Sanmartin atualmente tenho uma RTX 2060, ja tentei usar o dlss em diversos jogos porém acho que fica extremamente feio e borrado, então não irei usar.

 

irei usar com um Ryzen 7 5700x

 

pretendo jogar a maioria dos jogos em 4k,  e alguns competitivos no full HD.

 

então vou de rx 6900xt, so estava com medo de dar algum tipo de bug em drivers ou algo do tipo, a 3 anos atras eu tinha uma rx 550 (AMD) e dava diversos bugs com arquivos rpfs, jogos apresentando problemas, não sei se hoje em dia esta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayque s Não acho que terá, faz tempo de seu lançamento e os drivers foram evoluindo.

Estou dando uma olhada, evite comprar na Kaboom, essa placa está sendo vendida pelo Grupo MVX, não gostei do que vi sobre a reputação deles.

Recomendo comprar pela Terabyte nesse Link, é "menos" pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...