Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente possuo

1 SSD - SSD Team Group GX2 256GB 2.5" Sata 6GB-s

1 HD WD Blue 1TB 3.5" Sata III 6GB-s

O SSD pega 500mb/s de leitura, a diferença quando instalo um jogo nele por exemplo um BF 2042, WARZONE, e quando instalo no HD é gritante, no HD demora pra carregar as armas, o mapa e tal, pensando nisso decidi por mais um SSD no meu pc, achei esse >SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s  na KABUM e comprei, depois de ter comprado vi que não tinha suporte para M.2 na minha placa-mãe, que é uma '' placa-mãe ASRock H510M-HVS R2.0, DDR4, Socket LGA1200, M-ATX, Chipset Intel H510, H510M-HVS R2.0 '', então comprei esse adaptador ''Adaptador SSD NVMe M.2 Pci-e 4.0 Gen4'' para colocar no suporte que tem sobrando nela, PCI EXPRESS 3.0 X1, será que pelo menos vai pegar uns 900mb/s ??? O 500mb/s do meu SSD, já melhora e muito meus jogos, creio que mesmo ficando no adaptador vai ficar bom né? O que acham? Podem me ajudar por favor.. Só quero saber se vai melhorar realmente o desempenho do meu pc, se não eu cancelaria a compra, pelo menos para por os jogos, ai no de 240 deixo o windows e no HD os programas básicos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...