Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, welington08A disse:

tem como ter uma experiencia jogavel ainda ou é impossível zerar um jogo assim ?

jogo modo campanha 

vcs acham que é possível, ja zeraram algum jogo com baixo fps ?

depende do seu ponto de vista de jogavel vai ser mt lento e mt difícil de zerar mais pra jogar, baixa o nvidia inspector e reduz ainda mais os graficos do jogo, diminui a resolução, 30fps pra mais ja é mt deboa de zerar(zerei elden ring a 30fps em 840x480)

• Curtir 1
Postado

Sim, é perfeitamente possível. Eu zerei GTA 5 na minha máquina antiga com essa média de FPS. O negócio é que, só dá pra fazer isso em jogos não tão complicados e jogos que não são Online.

Agora, você está tentando jogar algum jogo, e está atingindo essa média de FPS? Se sim, qual jogo? E qual a configuração do seu computador?

Postado

@Pepse estou jogando the evil witihin 2 

não achei que fosse estar estão pesado pois ja testei outros jogos que parecem ser mais pesados e peguei mais fps 

deve estar mal otimizado

eu rodo o forza horizon 4 aqui no medio e pego 30 fps 

meu pc tem 

12gb ram com uma apu a10 7800

jogo o the evil within no medio se eu botar no baixo eu ganho uns 2 fps a mais 

prefiro deixar assim mesmo

o fps fica entre 15 e 20 mas isso em resolucao 1024x768

Postado
18 horas atrás, welington08A disse:

@Akat meu é da amd 

uso apu

não importa se é amd ou não ainda da pra usar o nvidia inspector ele não é um driver ele é um programa feito pela nvidia que deixa você mexer nas texturas dos jogos e ganhar mais fps

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, welington08A disse:

estou jogando the evil witihin 2 

não achei que fosse estar estão pesado pois ja testei outros jogos que parecem ser mais pesados e peguei mais fps 

deve estar mal otimizado

Não é o jogo que é mal otimizado (o The Evil Within 2 é mal otimizado, mas o problema é outro), é o teu computador que é muito fraco pra rodar esse jogo. Tanto o vídeo integrado como o processador em si são muito fracos pra rodar esse jogo.

3 horas atrás, welington08A disse:

eu rodo o forza horizon 4 aqui no medio e pego 30 fps 

Tem um cara aqui no grupo que joga Forza Horizon 4 com um Core 2 Quad, uma GTX velha e 8 GB de ram muito bem, FH4 não é um jogo pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...