Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu estou querendo fazer um upgrade numa GPU, eu tenho uma RTX 3060 12gb, que na epoca peguei por falta de grana, agora tenho o suficiente pra investir em uma melhor, eu andei pesquisando e vi que as opções mais viaveis pra mim seria a RTX 3080 ou a 3080 TI, as de serie 4000 não vi mt vantagem. Eu pretendo jogar sem fazer live, então não teria nada em segundo plano, quero algo pra rodar tudo no alto/ultra acima de 60FPS. 

E possivelmente irei trocar meu monitor, é uma monitor full hp 1080p 75hz, tava querendo ir pra 2k 1440p...enfim, segue meu setup atual:

GPU: RTX 3060 12GB

CPU: Ryzen 7 5700x

placa-mãe: TUF B550M PLUS

FONTE XPG 850W 

RAM: 2X16 gb (32GB RAM)

SSD 1TB NVMe M2

Gabinete Super Frame Overtake

Air Cooler DeepCool AG400

eu estou em duvida em algumas coisas: 1 não sei o  tamanho da placa de Vídeo vai dar certo nesse gabinete, ele é espaçoso mas tenho pessima noção de espaço e outra, a 3080 pra 3080 TI tem mt diferença? porque se for algo do tipo 10 fps de ganho ou pouca coisa então fico com a 3080 normal mesmo. Eu penso em trocar de monitor porque n tenho certeza se essa placa de Vídeo dá certo em 1080p.

OBS: Aqui pra mim ta difícil achar essas RTX 3080 E 3080 TI pra vender em lojas como Kabum e etc, sempre com preço salgado. Aceito recomendações pra comprar ela em alguma loja especifica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...