Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor processador para a placa-mãe TUF B450M PRO GAMING?


uMarcianu

Posts recomendados

olá amigo, tenho essa placa-mãe B450, roda liso tudooo inclusive edição de vídeo no Premiere 2024, estou com o Ryzen 7 5700X + 64GB memória DDR4 Samsung + RTX3060 de 12GB de 192bits e NVMe de 1TB, esse tipo de SSD muda tudoooooooo, minha máquina ficou 5x mais rápida depois que fiz um UP do Ryzen 7 1800x com 32gb de memória 2400mhz e GTX770 de 2GB e 252bits, para o ryzen7 5700x, mas gostei tanto do Ryzen que montei novamente outro PC aqui com a configuração antiga, o bom que o ryzen7 tem 8 núcleos e 16 treads e isso é interessante mesmo no ryzen7 de primeira geração. 

Obs: eu ia colocar o Ryzen7 5800X 3D "aparentemente superior ao 5700X, mas pesquisei bastante e com a minha configuração de memória e placa de vídeo, o 5700X mandou até melhor em vários jogos, também perdeu em vários outros, mas sim até responde mais na edição de vídeo, claro pouca coisa, E O MELHOR DE TUDO, COMPRA-SE 2 RYZEN7 5700X pelo valor de 1 RYZEN7 5800X 3D,

ryzen7 5700X tem 32mega de cache

ryzen7 5800X 3D Tem 96mega de cache (é uma diferença considerável) mas pelo valor o 5700X é melhor custo-benefício, na minha opinião e de vários amigos que fizeram testes diversos. 

fica a dica, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!