Ir ao conteúdo

Ryzen 5 3600 e GeForce RTX 2060 caindo FPS por 0,5 segundos

Ir à solução Resolvido por zayzin21,

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, seguinte tô com o um problema do no meu Pc bem chatinho, eu tô jogando fortnite e meu PC da uns drop de dps de 0.5 segundos, é pouco mas atrapalha bastante, eu já monitoro os componentes no msi afterbuner e meus tá de boa no uso e no aquecimento, memória RAM 3200mhz rodando ,com 8 gb jogando de boas, CPU com 50% de uso e GPU 50% (esse uso é normal para esse jogo)

E eu n sei o que fazer mais, já atualizei drive e nada, queria saber se isso pode ser meu PC, quem puder me ajudar agradeço grandemente!

Postado

Como a temporada do Fortnite virou agora, pode ser algo do próprio jogo, tenta esperar alguns dias ou alguma atualização. Caso não esteja ativado, você poderia tentar ligar o VSync e travar o framerate caso não esteja travado (Tudo isso é na pagina das configurações do jogo)

Postado

@Kevinzera Ah sim, cara, esse uso da cpu e da gpu ta me intrigando muito, provavelmente é esse o problema. Tente aumentar a prioridade do executavel do fortnite pelo painel de controle, e feche os outros aplicativos que estejam abertos em segundo plano, isso pode aumentar o foco das peças no jogo e diminuir o gargalo.

Postado

@zayzin21 entendo, já fiz do processo do fortnite faz tempo , e uma configuração dessa deveria suportar de boa 200 FPS com aplicativo em segundo plano como no discod, mas se você for ver vídeo no YouTube com a mesma configuração e o mesmo jogo você vai ver o uso da gpu e cpu semelhantes 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!