Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma placa-mãe x99 de um técnico na minha cidade que foi usada por 1 ano, queria saber quanto tempo geralmente elas duram, ainda aguenta pelo menos mais uns 2 anos?

• Curtir 1
Postado

costuma ser uma roleta russa, pode queimar daqui a 5 , 3 anos ou queimar amanhã, pois nunca sabemos o tipo de componente que foi usado em sua construção e o fato de que o chipset é reaproveitado de um servidor antigo que ninguem sabe quanto tempo foi usado.

Postado
50 minutos atrás, Irno Santos disse:

Mas se já foi usado por 1 ano muito provavelmente ainda vá durar pelo menos mais 1 ou 2 anos né não?

Isso é futurologia.. 

Peças boas de hardware, quando bem cuidadas e sem vícios ocultos, tendem a durar muitos anos.. Troca por ficar obsoleto mesmo.. Se for uma daquelas X99 chinesas, fica dependente se usaram peças boas na construção dela..

Postado
10 minutos atrás, RS Faria disse:

Isso é futurologia.. 

Peças boas de hardware, quando bem cuidadas e sem vícios ocultos, tendem a durar muitos anos.. Troca por ficar obsoleto mesmo.. Se for uma daquelas X99 chinesas, fica dependente se usaram peças boas na construção dela..

É uma X99 mesmo, segundo o anúncio no mercado livre, era uma placa totalmente nova, só foi usada por 1 ano pelo técnico que eu troquei, mas entendi sua resposta, só queria manter ela por pelo menos 1 ou 2 anos antes de pegar um Kit Ryzen

Postado

Se só foi usada por 1 ano usando um setup de energia bacaninha, então vai durar muitos anos, até a Microsoft decidir matar o Windows 10, coisa que eu acho que não vai acontecer pois isso seria um baita estrago ambiental, sujando a reputação da Microsoft.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...