Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal,

Estou querendo atualizar meu hardware e vou começar pelo processador e placa-mãe, porque sem um não consigo atualizar o outro. Conseguem me recomendar um kit até R$1.300,00?

Obs: Estou de olho em um kit da terabyte de r5 3600 + b550 (quase R$1.700), acho que tem coisa melhor por aí.

Postado
3 horas atrás, CDP_Fernando disse:

@1lokos Mas a B550M Aorus Elite não é melhor para futuros upgrades?

Então, queria saber também, @1lokos

4 horas atrás, 1lokos disse:

Ryzen 5600 - R$ 818,00

Gigabyte B450M DS3H - R$ 499,00

Total - R$ 1.317,00

Tem algum link aí brabo??

Postado
4 horas atrás, CDP_Fernando disse:

@1lokos Mas a B550M Aorus Elite não é melhor para futuros upgrades?

Já passou da hora de esquecer "upgrades futuros" no soquete AM4. 😜 

24 minutos atrás, Xibibiu disse:

Tem algum link aí brabo??

Todos os dois tem na Pichau, se for pegar a B450M DS3H compre pelo link APROVEITE E COMPRE JUNTO a atualização do BIOS, necessária para o Ryzen 5600, acrescenta R$ 20,00.

Postado

O problema é que MSI com preço bom só tem na K'bum e lá não atualizam BIOS - então se precisar tem que abrir  reclamação no Reclame Aqui , aguardar uma semana para a K'bum responder solicitando a devolução da placa, e depois aguardar um mês para o serviço... Pelo menos é o que compradores desavisados relatam lá.

• Solução
Postado

Sendo ASUS, Gigabyte, MSI, ASRock é OK.

A Gigabyte B450M DS3H pelo menos tem dissipador no VRM, o que ajuda na temperatura.

A MSI B450M PRO-VDH MAX é outra boa opção, e também esta por R$ 500,00

Porque se for pagar R$ 600,00 numa B450 acrescente um pouco mais e compre uma B550, vai encontrar a partir de R$ 680,00.

Não compre Biostar, Mancer, Duex... 

Postado

@1lokos

cara eu estou estudando seus post faz 3 dias kkkkkk

Estou pra comprar um kit:

placa-mãe MACHINIST-x99 PR9 (ALIEXPRESS)
Processador XEON E5-2680 V4 (ALIEXPRESS)
2x pentes 16gibas - DDR4 3200mhz - KLLISRE (ALIEXPRESS)

Fora isso eu já possuo: 

RX 580 8g

Fonte 650w Corsair 80plus
SSD 240g

HD 1t

As perguntas são:

Necessito de Water cooler para o processador ?

o Kit de placa-mãe e Processador são bons e eficientes para jogos como CS2 ?

E se tu teve alguma experiência com produtos da ALIEXPRESS ou com os HARDWARE citados a cima, se acha que valeria a pena ?

Postado

Para esse Xeon 2680 V4 o air cooler Gamdias Boreas E1-410 Lite ´R$ 89,90 é suficiente, ou um ReDragon Tyr - R$ 95,90.

Não uso/usei Xeon's, por curiosidade sigo o canal do Lipezito que faz vídeos a respeito de Xeon praticamente toda semana, nos videos recentes ele testa no CS2.

Minha experiência em compras no Aliexpress é limitada, porque moro em MG e aqui o ICMS (25%) faz o valor dos impostos dobrarem, a única coisa de hardware que comprei lá foi um i5-12400F e uma moldura BCF LGA1700, nos quais dei sorte do fiscal de plantão estar com preguiça de trabalhar. 😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...