Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Eu tenho atualmente um PC que me serve muito bem, porém a placa-mãe dele vem me apresentando alguns defeitos, e em alguns momentos ele simplesmente não liga, e depois liga normalmente... porém é um setup antigo, montado em 2011, e pelo que me passaram não compensa investir nessa geração, pois as peças estão caras e desatualizadas. Pensando nisso, pretendo trocar apenas o essencial (memória RAM, processador e placa-mãe).

Atualmente tenho um i5 3450
Uma placa-mãe que não lembro kkk
2 memória RAM DDR 3.

Fora isso, uma fonte de 550w aquele selo bronze.
E uma rx 580.

Eu basicamente uso o computador para jogar jogos online, como LOL, Valorant, ESO, essas paradas, e para trabalho.

A ideia era só trocar o essencial. E gastar perca de 2,5-3k, vocês tem alguma sugestão? 😃

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Guiho disse:

Fora isso, uma fonte de 550w aquele selo bronze.

Infelizmente só ter selo bronze não significa que a fonte é boa, qual a marca dela? Dependendo de sua qualidade será necessário a troca juntamente.

Postado

Já viu as placas no outro lado do mundo? Achei uma lá por 150 com impostos.

Tem bastante kits de upgrade, como esse, e ainda daria para escolher uma VGA, como essa.

Só um exemplo, não que voce devesse escolher um 4600G e uma VGA. Tem kits com placa-mãe melhor também e preço parecido.

Postado

@Vitoria Gabriela eu não lembro a marca agora... Mas chegando em casa vou dar uma olhada... Mas ela está me suportando desde de 2012... Kkkkk lembro que na época procurei e dizia que era uma boa fonte... 

Postado

Ahh se puderem colocar uma fonte, eu já aproveito para trocar também... Melhor não arriscar... Fora que a que uso atualmente já tem quase 11 anos de uso... Logo ela vai dar problema kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...