Ir ao conteúdo

Radeon RX 6650 XT encaixa na placa-mãe A520M-E?

Ir à solução Resolvido por bngomes,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pensando em comprar uma placa de vídeo ( Rx 6650 xt ), mas estou com uma dúvida referente ao espaço, pois tem um componente " AOB " parecendo que vai impactar e impossibilitar a instação, por estar muito perto do encaixe. Segue abaixo a foto. Gostaria de saber se preciso me preocupar com isso ou se não tem problema. 

Agradeço e forte abraço!

WhatsApp Image 2023-11-10 at 12.02.01.jpeg

• Solução
Postado

não vai ter problema nenhum.. a placa de Vídeo fica "de cabeça pra baixo... o que voce vai perder é esse PCI Express logo abaixo dela...

Postado
58 minutos atrás, bngomes disse:

não vai ter problema nenhum.. a placa de Vídeo fica "de cabeça pra baixo... o que voce vai perder é esse PCI Express logo abaixo dela...

PCI seria onde eu coloco o SSD certo? você acha que os dois (PCI 1_1 e PCI 1_2 ) seriam perdidos? 

No mais, obrigado pela resposta!

Postado

Não.. me refiro o slot embaixo da placa (PCIEX_X1_1).. o do SSD é o M2 (não dá pra ler o nome dele), esse voce não perde por que quando parafusar ele fica mais baixo que o slot.. pode ficar coberto pelo placa de Vídeo, mas ainda é utilizavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...