Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, recentemente começou haver um problema estranho comigo, toda vez que ligo meu pc ele simplesmente apresenta problemas a resolução e fica cheio de listras, mas após isso, e o pc entra no windows ele volta ao normal, até ai tudo bem, mas se eu mudo a taxa de atualização do monitor(Hz), ele volta a ficar cheio de listras, ja testei até sem o cabo DisplayPort, entrando apenas nas configurações do monitor, e acontece a mesma coisa!

Na primeira imagem é o normal. ( Foto ta opaca por causa da claridade)

Na segunda foto, eu mudei a resolução, e ficou dessa forma!

WhatsApp Image 2023-11-13 at 15.16.33.jpeg

WhatsApp Image 2023-11-13 at 15.16.57.jpeg

Postado
20 minutos atrás, akagouveia disse:

ah sim. é cara, acho que seu monitor tá indo de base então. você mudou algo nas configurações antes de dar o problema ou simplesmente começou a acontecer do nada mesmo ?

Só começou a dar problema mesmo, meu pc ficou desligado por uns dias porque aqui ta muito quente, e quando liguei, voltou assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!