Ir ao conteúdo

Troca e montagem de gabinete

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Salve galera, não manjo muito de pc, mas preciso trocar de gabinete urgentemente, o meu é antigo e pra completar está com uma ventoinha danificada, nesse calor meu pc tá fritando...

Andei dando uma olhada nesse e tinha me agradado esteticamente e por ser compatível c a placa-mãe : https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-black-technology-mini-preto-black-technology-mini?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA9dGqBhAqEiwAmRpTCwwzA92zPG7mgveX4xcJ0CLjOJpivpna0EvCl7betaWZdd6s-mQQjxoCc1IQAvD_BwE

Acham interessante? 

Meu pc atualmente é bem fraquinho, é uma GTX 1060 3gb, I5 4570, 8GB ram e placa-mãe uma H81M E33... 

Não penso em fazer upgrade porque essa configuração me atende perfeitamente, estou trocando o gabinete porque precisa mesmo!

Outro ponto: Vocês acham que eu conseguiria fazer a troca do gabinete por minha conta? Minha intimidade com montagem de computador é quase nula... Obrigado!

• Solução
Postado
Citação

Gabinete ruim de airflow, os fans frontais estão "colados" num vidro, vão servir só de enfeite.

Até R$ 200,00 o "melhor" que tem na Pichau é o Kazan 2

É frente mesh (tela) com 4 fans que prometem um airflow razoável (69,28 CFM).

Na T'byte tem o SuperFrame Wind - R$ 199,90

Frente mesh (tela) com 3 fans - fracas (42CFM). Esta loja esta com frete de R$ 9,99 este mês.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...