Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TROQUEI DE PLACA DE Vídeo E OS JOGOS estão FECHANDO POR POUCA memória


Posts recomendados

Hoje chegou meu KIT de upgrade, comprei gabinete uns coolers + water cooler + a 4060TI, antes tinha um r7 5700x + rx 260x que rodava minimamente o gta v / cyberpunk,

 

Fui todo empolgado jogar ambos no recomendado da NVIDIA, porém, os jogos travam e fecham, algumas vezes tive que desligar e ligar o PC porque não destravava de maneira alguma, recentemente consegui abrir o gerenciador de tarefas onde apareceu a seguinte mensagem "o dispositivo esta ficando com pouca memória", so que eu comprei 2x8gb não tem nem 1 mes, será que as memórias morreram ?

 

Consigo jogar valorant de boa, fortnite de boa e csgo travado em 120fps não fecha, porém, quando vou pra jogos mais pesados não vira.

 

Meu kit é:

 

B550m aorus elite 

R7 5700X

GTX 4060TI

Fonte corssair cv 500w 80plus bronze

2x8gb fury beast

 

Acho estranho pois com a placa de Vídeo pior rodava, e com a nova não passa nem do loading..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização, fui abrir o fortnite e jogar e adivinhem, apresentou problemas... 

image.png.2832b9ade03c2f2a965f09b77516b7b7.png

image.png

@Gui GC Boa noite meu amigo, fiz isso, desinstalei tanto AMD quanto o da NVIDIA q havia instalado com o ddu e deu na mesma... segue print do gerenciador.

image.png.f0e6efb6354b507d27213ea2bb5e0d8b.png

 

@Gui GC Cara, mas acho que meu problema é fonte,

 

Me falaram que ia suportar a fonte de 500w o r7 5700x + 4060ti, mas, eu comprei junto 5 fans e 1 watter cooler da aigo de 240mm, não sei se fiz as contas certas mas achei que tancava, quando o jogo puxa mais watts seja de memória/placa de Vídeo, ele não tem de onde tirar e fecha, será que é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MTHoliveira00 Ao menos a memória está reconhecendo totalmente.

 

Como o erro é de memória, poderia tentar também usar fazer um teste de stress de memória pode ser com o AIDA64. E talvez fazer um teste para verificar se há erros na memória com o Memtest86.

 

Talvez a fonte não esteja dando conta da configuração, a linha CV da Corsair não é das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser fonte, não tem como testar outra de algum amigo? Aproveita e olha também o "exibir histórico de confiabilidade" só pesquisar na caixa do Windows, vai mostra uma sequência de dias, veja se tem algumas marcas em X vermelho, e se aconteceu algo que você não está sabendo no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucas2560 disse:

exibir histórico de confiabilidad

@lucas2560 man tanto o "setup" quanto a "steam" o motivo é "O programa Setup.exe versão 3.0.0.0 parou de interagir com o Windows e foi fechado"

image.thumb.png.c0fd1f0f37610d2fcd14ccdd4f8319f8.png 

5 horas atrás, lucas2560 disse:

não tem como testar outra de algum amigo?

infelizmente não mano... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!