Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Core2Quad Q9550


Posts recomendados

1 minuto atrás, J. Flavio Melo disse:

Caramba, como seu processador é muito fraco, difícil te indicar uma placa que tenha um desempenho decente e que não vá ter gargalo com ele.

 

GT 710

GT 1030

R5 230 

R5 220

 

todos esses sao boas para rodar jogo ? quero rodar apenas um emulador para jogar ff

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • natan1212 alterou o título para quero jogar free fire no emulador
agora, J. Flavio Melo disse:

Com 4gb de ram e esse processador você vai sofrer no bluestacks (se for usar esse).

Não acho que só a placa de vídeo vá te salvar.

eu jogo so com o processador num emulador aqui e roda com ate 35 fps então qualquer placa boa acho q vai , mais uma q sirva no meu processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, natan1212 disse:

qual placa de Vídeo e melhor para meu pc ?? 

3dfx Voodoo 2 😅

 

1 minuto atrás, natan1212 disse:

ate uns 120, mais pode falar umas boas so quero rodar um emulador para jogar ff

Falando sério, junta uma grana e compra um kit melhor, não vale a pena investir nisso.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca mais 4Gb de ram por favor,

e uma fonte barata e "boa", recomendo uma msi barata com componentes chineses, pro seu setup ->

compra mais pra frente se o orçamento não der, a fonte serve para outro setup que queira fazer, tipo um kit xeon do aliexpress mesmo,

abraço

 

https://www.kabum.com.br/produto/369655/fonte-msi-mag-a600dn-atx-600w-80-plus-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp6b22-809?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAmNeqBhD4ARIsADsYfTf9hedJ1RzPKVqWcgPZeRdTWRL9dD2s_ynFKJtQi4j99vPUIwHWdesaAtq4EALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@franciscaum Eu recomendei as báscias que não vão gargalar no pc dele..
A rx 550 eu não falei porque não sei se o processador ia aguentar ela..

Mas você sabe que itens da aliexpress é loteria, ou dura 3 anos ou dura 3 meses, e depois que tá usando já era...

Já que o orçamento do cara é baixo, passa algo que não vai atrapalhar ele caso dê problema (garantia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, franciscaum disse:

coloca mais 4Gb de ram por favor,

e uma fonte barata e "boa", recomendo uma msi barata com componentes chineses, pro seu setup ->

Esse é o problema, vai acabar investindo em um plataforma que não vale à pena e vai acabar saindo mais caro do que ele quer gastar. Com 120 reais é muito difícil achar algo, o melhor seria tentar juntar uma grana, para pelo menos comprar um daqueles kit LGA 1155, se seu objetivo for só o free fire deve dar conta. Melhor ainda seria um Athlon básico na plataforma AM4.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alexsandro Krzj disse:

Esse é o problema, vai acabar investindo em um plataforma que não vale à pena e vai acabar saindo mais caro do que ele quer gastar. Com 120 reais é muito difícil achar algo, o melhor seria tentar juntar uma grana, para pelo menos comprar um daqueles kit LGA 1155, se seu objetivo for só o free fire deve dar conta. Melhor ainda seria um Athlon básico na plataforma AM4.

É exatamente isso ai... 

 

Prevejo alguém recomendando um infeliz Xeon kit xing ling....

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GusGraf alterou o título para Placa de vídeo para Core2Quad Q9550

@natan1212 Ela é bem fraca, antes de trocar qualquer coisa, troque essa fonte, infelizmente vai ter outro gasto, porém é inevitavel para que alguma coisa rode no seu PC.

A principio troque a fonte, e a que eu indico, e é "barata", Mancer 400w, e a RX550 você acha na OLchis/Mergado Libre/Facebuki, pegue alguma usada aqui no Brasil mesmo, acha por menos de R$250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Alexsandro Krzj disse:

Esse é o problema, vai acabar investindo em um plataforma que não vale à pena e vai acabar saindo mais caro do que ele quer gastar. Com 120 reais é muito difícil achar algo, o melhor seria tentar juntar uma grana, para pelo menos comprar um daqueles kit LGA 1155, se seu objetivo for só o free fire deve dar conta. Melhor ainda seria um Athlon básico na plataforma AM4.

toi vendo para pegar uma 1150

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!