Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente comprei um WX h100 da corsair porém estou usando ele sem o RGB (isso é um epcado pra ele), tenho uma b450m gaming br, pesquisei eno yt, sites e não achei nada, desmontei e olhei a placa toda, tenho praticamente certez que ela não tem o 3pin 5v para argb (só quero ter certeza mesmo), Referente a isso o que eu faço? compro uma controladora?

Postado

Não tem conector 3 pinos, 5v - ARGB; só um do obsoleto padrão RGB 12v, 4 pinos. Basta ver na lista de conectores internos da placa:

Citação

Painel Interno:

- 1x Porta USB 3.1 Gen 1 (até 5Gbps) com suporte a 2 portas USB 3.1 Gen 1 adicionais (19-pin)

- 2x Portas USB 2.0, com suporte a 4 portas USB 2.0 adicionais

- 1x Conectores para porta COM

- 1x Conector para porta TPM

- 1x Conector de ventoinha do processador (1x -pin)

- 6x Conectores SATA 6Gb/s

- 2x Conectores de ventoinha do chassi (2x 4 -pin)

- 1x Header Aura para fita RGB (4 pinos, 12 V).

- 1x Leitor externo S/PDIF

- 1x Conector de força EATX de 24 pinos

- 1x M.2 Soquete 3 com chave M, tipo 2242/2260/2280/22110 suporte a dispositivos de armazenamento (modo SATA e PCIE 3.0 x 4)

- 1x Conector de áudio para o painel frontal (AAFP)

- 1x Painel do sistema

- 1x Conector de energia de 8 pinos ATX 12V

- 1x Jumper Clear CMOS

- 1x Conector de Speaker

Para ligar o "frufru" do WC basta comprar uma controladora ARGB, tem modelos com 1 conector, com 10 conectores... basta prestar atenção que tenha o conector de 3 pinos [o oo], 5v.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!