Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode trocar switchs azul do teclado


Posts recomendados

Então, tô pensando em comprar um teclado Daseey BAJEAL por 138.90 que eu sinceramente acho incrivelmente bonito mas vem com Switchs azul, minha duvia é se posso trocar esses Switchs comprando Switchs vermelhos ou marrom, caso você tenha uma sugestão de teclado eu aceito também(com base no preço desse dai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue trocar as teclas quando nas especificações ele diz que é Hot-Swappable. Esse dai até é, mas pelos reviews não parece ser um bom negócio, ainda mais pensando em gastar mais comprando novos switches.
Esses Machenike costumam ser bem avaliados e já tem nos switches que você quer, ou esse se quiser com as setas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gabrieuz disse:

Você consegue trocar as teclas quando nas especificações ele diz que é Hot-Swappable. Esse dai até é, mas pelos reviews não parece ser um bom negócio, ainda mais pensando em gastar mais comprando novos switches.
Esses Machenike costumam ser bem avaliados e já tem nos switches que você quer, ou esse se quiser com as setas.

@Gabrieuz bom, realmente dei uma pesquisada e pra trocar todas as peças seria algo mais caro que o teclado kk, pra ser bem sincero eu estava afim d um teclado TKL (80%) esses q você me mostrou são opções legais mas ainda ti em dúvida, achei um teclado aq que tem os Switches soldados, e o teclado da Force one Avro Pro (R$130) com switches Red da otemu, mas sempre dizem que eles não são bons, o que você acha? Devo procurar outro ? você tem alguma opção de seu conhecimento que seja nessa média de preço q seja um teclado 80%?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wins_14 disse:

@Gabrieuz bom, realmente dei uma pesquisada e pra trocar todas as peças seria algo mais caro que o teclado kk, pra ser bem sincero eu estava afim d um teclado TKL (80%) esses q você me mostrou são opções legais mas ainda ti em dúvida, achei um teclado aq que tem os Switches soldados, e o teclado da Force one Avro Pro (R$130) com switches Red da otemu, mas sempre dizem que eles não são bons, o que você acha? Devo procurar outro ? você tem alguma opção de seu conhecimento que seja nessa média de preço q seja um teclado 80%?

 

Nos últimos 5 anos eu troquei de teclado pelo menos umas 4 vezes e sempre pesquisando muito pra encontrar algo decente. A maior conclusão é que teclado/periférico bom é um dos hardware mais complicados de encontrar no Brasil não só no nível custo-benefício, mas até pra quem está disposto a gastar mais.
Esse que você mencionou é o típico teclado genérico que inunda o mercado feito pra durar talvez 1 ano funcionando decentemente. Switch outemo é conhecido pela má qualidade. Essas teclas ABS que logo vão desgastar, provavelmente daquelas que some a letra, também da pior qualidade.
Pelo dobro desse preço já seria difícil achar algo muito bom, então acho difícil você achar algo melhor que esses exemplos ai. Machenike é uma marca que tem se mostrado boa e esse segundo é um Womier com boas especificações. No Aliexpress você encontra teclados de R$ 150-R$200 com PBT, DoubleShot, Pré-Lubrificado, Huano/Gateron (com sorte), algo que já é bem acima de qualquer coisa que você encontra aqui nacionalmente por esse preço.
O ponto negativo é que esses teclados importados vem com padrão internacional e geralmente o TLK vai ser mais caro, maioria é 60%, mas se quiser algo barato e bom, vai ter que abrir mão de certas coisas pra ter outras, impossível achar algo que cubra 100% das suas preferências.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!