Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda, comprei uma RX 580 e ela funcionou normalmente, baixei os drivers dela, porém esqueci de apagar os drivers do meu vídeo onboard (Ryzen 5 5600g), reiniciei, e continuou a funcionar normalmente, só que o adrenalin sumiu; reiniciei e nada, dps abri a pasta onde estava o driver da RX580 e abri o software por lá, daí começou a saga. O pc reiniciou do nada, e toda vez que eu ligava ele reiniciava uns 15 minutos dps, então removi a placa com cuidado. liguei o onboard e apaguei os drivers pelo ddu, dps baixei os drivers da rx de novo e dessa vez o adrenalin voltou, mas agora a placa n da Vídeo, ela não tá em curto mas sempre que coloco no pc, ele n inicia(também testei no pc de um amigo que também tem o driver que eu baixei e nada) e quando removo ela, o Vídeo integrado funciona normal. Alguém pode me ajudar? Desde já eu agradeço

Minha configuração: Ryzen 5 5600g, 2x8 ram, a520m s2h, fonte atx 500 watts 80plus bronze

Postado
14 horas atrás, Ebsturbius disse:

Ir na BIOS e definir a VGA Primária ou colocar o On-Board em Idle já fez isso?

No caso ai está em conflito as duas VGAs.

eu não sabia disso, vou testar, valeu!

@Ebsturbius Infelizmente não deu certo, continua dando o mesmo problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!