Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, ultimamente venho percebendo que meu computador um AMD Athlon 3000G e uma RX 550 veem perdendo desempenho cada vez mais, de inicio eu achava que era por causa da evolução da tecnologia, as coisas, os aplicativos, os jogos ficando mais pesados porém hoje em dia eu não tava conseguindo nem ver Vídeo no youtube que ele crashava, reistalei o windows e melhorou um pouco porém essa perda de desempenho veio mais uma vez, sera que se eu dar um reset na BIOS ou atualiza-la ajuda? Minha placa-mãe é uma A320M-HD.

OBS: Ja fiz a limpeza dele e não ajudou muito não...

Postado
29 minutos atrás, TaktDes disse:

olha eu entendo bem pouco sobre mais pode ser desgaste de algum componente

eis a questão, esse PC eu ganhei em julho desse ano, zerado, nada usado, são peças tanto do brasil quanto aliexpress 

Postado
2 horas atrás, Cirker1226_ disse:

eis a questão, esse PC eu ganhei em julho desse ano, zerado, nada usado, são peças tanto do brasil quanto aliexpress 

Como eu falei n entendo muito sobre isso então n poderei te ajudar sinto muito

Postado
19 horas atrás, TaktDes disse:

Como eu falei n entendo muito sobre isso então n poderei te ajudar sinto muito

entendo, mesmo assim agradeço por ter respondido amigo! deus abençoe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!