Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, precisava de um opinião de vcs. 

estou querendo dar um wp na gameplay e estou analisando compra esse monitor 

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-gamer-alienware-25-360-Hz-aw2523hf/apd/210-bhrk/monitores-e-acessórios#tabs_section

o preço esta muito bom, e por isso estou desconfiado

posso confiar na qualidade Dell alienware, ou existe algo que torne esse monitor no "elefante branco" 

obrigado 

Postado

@ViniciusFactor Acho que compensaria apenas se você pegasse ele na versão 34 polegadas que o site mesmo mostra.

Depende também da sua maquina, esse monitor é pra pc's mais potentes que conseguem 360 fps tranquilamente na maioria dos jogos. Assim, aproveitando o pc tranquilamente sem os fps ficarem "sobrando" EX: Se um jogo pega 120 fps num monitor de 60hz, você está jogando como se estivesse com 60 fps. E ainda estaria gastando o desempenho do seu pc à toa pois nem se quer está aproveitando os outros 60 fps que sobraram. (A opção limitador de fps dentro das opções dos jogos serve justamente para este tipo de caso.)

Me esforçei na resposta, dá uma ajuda reagindo aí--->

Postado

Entendi, meu computador e o jogo que geralmente busco alcançam os fps do monitor. 

Se meu objetivo é exclusivamente desempenho, será que valeria a pena ?

meu medo é ser o monitor que não entregue o que promente 

• Membro VIP
Postado
20 minutos atrás, Otávio Amorim disse:

Acho que compensaria apenas se você pegasse ele na versão 34 polegadas

Se vai jogar próximo a tela, 34" tem chance de ficar muito descontável. Não pegaria nada acima de 27", mas ainda prefiro 24".

Agora, se não estiver jogando a nível profissional, ou tenha esse intuito, 240hz vão ser suficientes.

Postado

@Pedroou Certo. 

Eu não tenho pretensões profissionais, estava inclusive buscando um 240, mas a maioria dos monitor 240 que estava procurando estão mais caro que esse, por isso surgiu minha duvida

o tamanho da tela para mim é ok, ja tenho um de 23 é fica bom

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, ViniciusFactor disse:

estava inclusive buscando um 240, mas a maioria dos monitor 240 que estava procurando estão mais caro que esse, por isso surgiu minha duvida

Nesse caso faz sentido comprar 360hz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!