Ir ao conteúdo

Passei o mão na pasta térmica do cooler, trará prejuízo?


Ir à solução Resolvido por Otávio Amorim,

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal beleza? então recentemente comprei um processador e veio com o cooler, mas abri para ver se veio tudo certinho e sem querer e passei a mão na pasta térmica do cooler, alguém sabe se pode dar algum problema? grato. 

WhatsApp Image 2023-11-21 at 18.37.02.jpeg

Postado

Dependendo da força do toque pode ser que algum resíduo do seu dedo tenha ficado ali, isso faria a pasta térmica conduzir menos calor. Mas essa diferença deve ser mínima.

  • Curtir 1
Postado

Pela imagem não parece que tenha comprometido.
Se estiver inseguro, compre uma pasta nova. Esta pasta nova deve ir direto nas costas do processador depois que encaixá-lo no soquete da placa-mãe. E antes de colocar o Cooler sobre o processador, deve limpar a pasta atual em que mandou o dedo.

Mas se achar que está tudo bem, segue o jogo.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...