Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de saber se a placa-mãe A520M DS3H, processador Ryzen 5 4600G tem compatibilidade com a placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 4060?? sou leigo nesses assuntos e gostaria de saber se vai servir tudo certinho. Vou deixar o link da placa de Vídeo abaixo! se puderem me ajudar com alguma dica eu ficaria agradecido.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25235/placa-de-Vídeo-gigabyte-nvidia-GeForce-RTX-4060-windforce-oc-8gbgddr6-dlss-ray-tracing-gv-n4060wf2oc-8gd 

Postado

Primeiro, não compre na Tera.

Segundo, se já não tiver essas peças, não pegue nenhuma das 3. No caso da plataforma, processador e placa-mãe estão errados. E no caso da placa de vídeo, a 4060 não vale o dinheiro, você pega uma 3060ti nos 1450~1500 e fica com uma placa marginalmente melhor.

Ah, lembrando que faltou o componente mais importante: o modelo da fonte. É isso que determina compatibilidade.

Postado

@Math.Pi Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze

@Imakuni entendi. no caso eu ja tenho esse processador e placa-mãe já, por isso queria saber se a 4060 daria de boa pelo preço que está na tera, mas talvez eu pegue a 3060 ti então, minha fonte é uma Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...