Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, tava dando uma pesquisada em umas gpus para a minha namorada e me deparei com essa GTX 1660 Super Golden Memory, eu nunca vi falar dessa marca, aparentemente tem 1 ano de garantia e emitem nota fiscal, fiquei com receio de ser uma bomba, então vim recorrer a vocês, ela está saindo por R$929 com o cupom LIQUIDA100, minha namorada só joga CS e um pouco de R6, acredito que essa GPU leve de boa, o problema posterior dela seria o CPU que é um Ryzen 3 2220G, mas futuramente seria resolvido.

Enfim, o que me dizem dessa marca e dessa placa em questão, achei bem genérica e um preço bem abaixo do mercado nacional, ainda mais que tem 1 ano de garantia.

Todavia, se essa não for uma boa compra, gostaria de recomendação de GPU até R$1000, meu orçamento inicial era de R$700 e eu já aumentei bastante.

Postado
10 minutos atrás, Kaciel Riff disse:

eu nunca vi falar dessa marca

Placa genérica chinesa. Geralmente são itens de mineração que foram recondicionados e estampados nomes de marcas fictícias. 
Virou bagunça, invadiram o mercado. Não deve ser difícil encontrar a marca Tonhão do Caminhão.

Qual é o modelo da fonte do PC?

Postado
5 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Qual é o modelo da fonte do PC?

É uma fonte evga 450bt 

4 minutos atrás, João Sanmartin disse:

Tem as RX6600 por pouca coisa a mais.

São 270 reais a mais, infelizmente não é pouco a mais, entendo que a RX 6600 tem um desempenho superior, mas o pc dela é PCI 3.0

Postado
1 hora atrás, Kaciel Riff disse:

É uma fonte evga 450bt 

São 270 reais a mais, infelizmente não é pouco a mais, entendo que a RX 6600 tem um desempenho superior, mas o pc dela é PCI 3.0

Ela é compatível com PCIE 3.0 também.

Monitore preços diariamente, black já é sexta feira.
E cuidado para não pegar marcas genéricas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...