Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal meu problema é o seguinte...

Meu computador de uns dias pra ca está reiniciando sozinho. ele reinicia faz o processo todo normal e quando ele chega na tela de login a tela fica preta, todas as fans ligam no maximo e os leds ficam ligados mas o pc não da Vídeo nem nada.

Config:

placa-mãe : ASUS TUF b550 plus

Placa de Vídeo : 3060TI galax triple fan

memória RAM : kingston 3200mhz  -   Comprei recentemente acreditando que o problema era a memória era o problema mas mesmo após trocar ele reinicia

SSD : 2X crucial

Fonte : XPG Core reactor 750w

Sendo bem sincero não tenho ideia do que pode ser... Preciso de ajuda

Postado

@Ricardov Acredito que não expliquei muito bem... O computador liga e consigo mexer nele por 1 ou 2 horas antes dele desligar. Não é problema de aquecimento pois desde sempre acompanho os dados no MSI afterburner, memória ram também discartei pois troquei a poucos dias e os ssds no crystal disk parecem estar otimos. Sera que podem ser o problema ainda assim?

Postado

@miilorde  quando desliga assim muitas vezes é temperatura alta. Qual o cooler do processador? Pasta térmica nova? O BIOS está nas configurações default? Teste com uma memória de cada vez, com as novas e as antigas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!