Ir ao conteúdo

Placa de vídeo não da vídeo nem sinal no teclado, o que pode ser?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Rapaziada recentemente comprei uma rx 5700 pra por no pc, na primeira instalação funcionou de boa e tal por um tempo até que o pc desligou do nada, e nunca mais ligou, agora ela não da vídeo e quanto tento ligar o pc não acende nem o teclado, já troquei a bateria da placa-mãe, limpei as memórias ram, troquei a pasta térmica da placa nova mas nada adiantou, penso que pode ser a fonte que não aguenta, tenho uma 600w aerocool 80 plus bronze, no site da amd é o mínimo recomendado pra suportar mas acho que pela fonte ser de qualidade duvidosa não esteja suprindo a energia, inclusive quanto boto a minha gpu velha (rx 570) ele liga "normalmente" (ameaçou de acontecer a mesma coisa que com a rx 5700 mas consegui fazer funcionar novamente).

Meu setup:

Ryzen 7 1700x

32gb de ram 3200hz Juhor

Rx 5700 problematica

placa-mãe A320m - s2h

• Solução
Postado
2 horas atrás, Artyeazy disse:

tenho uma 600w aerocool 80 plus bronze,

Troque urgente essa fonte, ela é de baixíssima qualidade, recomendo que pegue uma Cooler Master MWE V2 BRONZE 500w que é decente e moderna.

Resta torcer agora pra que essa aerocool não tenha estragado sua placa de vídeo.

2 horas atrás, Artyeazy disse:

pela fonte ser de qualidade duvidosa não esteja suprindo a energia

Ela não é duvidosa, é ruim mesmo, tem alguns usuários aqui no fórum falando que ela explode 👇

Postado
Em 25/11/2023 às 19:58, Tiberio disse:

Troque urgente essa fonte, ela é de baixíssima qualidade, recomendo que pegue uma Cooler Master MWE V2 BRONZE 500w que é decente e moderna.

Resta torcer agora pra que essa aerocool não tenha estragado sua placa de vídeo.

Ela não é duvidosa, é ruim mesmo, tem alguns usuários aqui no fórum falando que ela explode 👇

cara eu fiz o teste e é a fonte mesmo, graças a deus não estragou a placa de vídeo, agora o que me resta é comprar uma nova mais potente, teste numa evga 700w e deu super bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...