Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados Amigos,

Instalei o Cities Skylines 2 no meu PC quando obtive acesso a partir da XBOX PASS.

O jogo vai muito bem, mas ao passo que a cidade vai crescendo, o jogo dá erro e fecha (crash) com mais frequência. Na minha cidade com pouco mais de 100.000 habitantes não consigo joga nem por 3 minutos.

Já procurei muitas soluções na internet, mas nada funcionou. Já desinstalei e reinstalei tanto o jogo quanto o Paradox Launcher.

Já baixei as resoluções absurdamente e o problema persiste.

Algumas vezes é exibido o erro "unity 2022.3.7f1_948035cee4d". Outras só trava e fecha o jogo sem nada exibir.

Meu PC é o da assinatura.

Agradeço qq ajuda!

Postado
3 horas atrás, bngomes disse:

Pelo que vi esse jogo tem problemas serios de desempenho quando a cidade vai ficando maior... pode ser esse o problema.. no caso tem que esperar um patch

Deve ser o jogo, mais falta ter todos os componentes do Windows; Visual C 2005 à 2018, DirectX 9C June 2010, .Net FrameWork 3.5.1 à 4.8 já tem?

• 2 semanas depois...
Postado

@Ebsturbius Cara, eu tenho Visual C 2010 a 2012, DirectX 11 e o .Net frameWork eu não encontrei.

Mas eu não preciso de todas as versões desses componentes né? Só a versão mais atual, ou não?

Onde você recomenda eu encontrar esses componentes para download?

Valeu

Postado
2 horas atrás, arq.henrique disse:

@Ebsturbius Cara, eu tenho Visual C 2010 a 2012, DirectX 11 e o .Net frameWork eu não encontrei.

Mas eu não preciso de todas as versões desses componentes né? Só a versão mais atual, ou não?

Onde você recomenda eu encontrar esses componentes para download?

Valeu

Precisa de todos mais os mais usados são os de 2010 e o Net Framework 3.5.1.

Qual Windows você está usando? No 11 eu não sei como funciona.

Net FrameWork 3.5.1

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=25150

Net FrameWork 4.8

https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2088631

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!