Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu coloquei minha placa rx56 no medio em elden rin entre outros jogos  no enlden ela bate 40 fps no medio ai comprei uma rx 7600 e no medio a media é essa de 47 fps ta certo isso?

Postado

ta assim eu vi uns testes com um processador igual meu  em umarx 6600 esmo ele tava dando mais fps doque o meu 

i3 10gen 

rx7600

duas ran DDR4 8gb

fonte 850w SSD 1tb 

1 minuto atrás, leo f g disse:

ta assim eu vi uns testes com um processador igual meu  em umarx 6600 esmo ele tava dando mais fps doque o meu 

i3 10gen 

rx7600

duas ran DDR4 8gb

fonte 850w SSD 1tb  

***** q vi testes e ta batendo fps alto  so q comigo n estar n importa se eu botar ultra ou minimo vai bater mesmo fps 

Postado

Quais são os outros componentes do seu computador? Pode ser que seu processador esteja em uso máximo, assim, acaba limitando o uso da placa de Vídeo...

Top, postou...

Postado

Seu i3 está dando o gargalo.. por isso não tem diferença.. mas atente tambem que aumentar de 40 para 47 são quase 20% de melhora.. Não entendi qual a sua placa anterior ,, mas se for 5600 ainda é um bom upgrade

Postado

Veja o uso de todos os processadores logico.. mas o jogo da From Software é conhecido por problemas de performance, então tem que levar isso em conta... as vezes os jogos não estão com todos os núcleos sendo bem escalonados, ou seja 2 ou 3 núcleos a 100% e o outros subutilizados.. isso tb é gargalo de processador

• Membro VIP
Postado

Eu tive uma melhor razoavel no Warzone 2 quando fui na BIOS e ativei a opção de overclock do processador. Mesmo que ele não permita overclock, com a opção desativada acredito que ele limitava a tensão e não entregava o desempenho máximo.

Mas como você passou só informação genérica, não tem como saber.

8GB DDR4 não diz latência nem frequência.

Fonte 850W também não significa nada, pode ser boa ou uma porcaria...

Postado
33 minutos atrás, bngomes disse:

sinceramente.. se voce formatou a maquina, está com os drivers atualizados e continua assim.. é seu I3 pedindo arrego.. rss

Eu apoio a ideia do nosso amigo.

Se você formatou (e atualizou os drivers)..., com certeza é o processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!