Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 4600G não dá vídeo


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Minha placa de mãe é uma A320MH 2.0, to com um Ryzen 5 4600 e simplesmente não dá tela. Quando recebi tudo, eu atualizei a BIOS com o CD que veio junto e mesmo assim não deu tela para os gráficos integrados. Fui na BIOS, ativei tudo lá e nada, tive que fazer tudo isso usando minha placa de Vídeo GTX 660 2gb que já está bem fraquinha para alguns jogos. Quando tentei atualizar pelos drivers próprios desse processador, apareceu o erro 182 (O instalador de software AMD detectou hardware gráfico AMD na configuração do sistema que não é compatível). Uma das causas que provavelmente foi a minha era: Gráficos AMD RadeonLegacy. Então, beleza. Eu li tudo o que estava dizendo lá e tinha um link que levava para o site de AMD, para baixar os drivers de gráficos legacy. Eu fiz isso, mas mesmo assim nada de tela 😕 Tentei ver se era a BIOS da placa de Vídeo e tá com a atualização mais recente. Bem, já tentei de tudo e não sei o que fazer, me estressei com isso e acabei me rendendo a minha GTX 660... Se alguém souber de algo, ficarei grato.

Além de não dar tela, não liga o teclado, não liga o mouse. Já tentei desativar a placa de Vídeo dedicada para ver se funciona e nada.

rn_image_picker_lib_temp_79ebea1b-c864-4f9a-8799-f370584d4061.jpg

rn_image_picker_lib_temp_37699547-7435-4e34-840f-2b45007148c8.jpg

 

rn_image_picker_lib_temp_4c2c5e83-2da7-41a9-8047-0aa650cbb86c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Ryzen 5 4600G não dá vídeo

@Pedroou Bem, eu fiz isso. Resetei tudo, porém o computador ainda não dá tela ligando o HDMI pela placa-mãe, apenas pela parte da placa de Vídeo, mesmo sendo os gráficos de videos de microsoft, reiniciei de novo e entrei na BIOS colocando os gráficos integrados, mas não deu em nada, continua como os da microsoft. Agora estou reinstalando as BIOS da placa-mãe e do meu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou Funcionou aqui, obrigado pela ajuda. Eu tive que remover mesmo a placa de Vídeo, então acho que todo aquele processo de remover os drivers dela não tinha necessidade. Bem, eu tenho 8gb de ram, vou ter que usar 2gb para o placa integrada do processador, então vai meio que ficar no limite para alguns jogos, mas qualquer coisa volto tudo para o lugar de antes, o bom é que agora sei como resolver isso caso precise de novo, quando for comprar outro pente de memória RAM. Obrigado novamente.

Captura de Tela (331).png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!