Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, meu setup é:
TUF B560M-PLUS
GTX 1660TI 
I7 11700
FONTE 650W GAMEMAX BRONZE
e um M.2

eu adquiri um i7 11700 recentemente de fabrica novinho e quando fui jogar os games o pc estava sempre reiniciando, geralmente em jogos mais pesados, ai fui tentar fazer um teste de stress no AIDA64 extreme para ver se era o problema da CPU mesmo, e quando estresso só a CPU nada acontece, e a partir do momento que coloco para estressar a FPU o pc reinicia instantaneamente, alguém sabe me dizer se isso se relaciona a fonte que não possui energia suficiente para fazer este teste que pode ser mais pesado ou se é problema da CPU mesmo, to ficando maluco com isso, 
obs: tenho a fonte a 3 anos. E anteriormente eu utilizava um i3 10100f que nunca deu estes problemas de reiniciar em games ou algo do tipo.

Postado

@DavidO-2024 Tu pode tentar rodar o teste de memória do próprio windows pra descartar problemas na memória, mas por experiência, eu nunca vi um PC desligar por falha de memória, no máximo o sistema congela e trava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!