Ir ao conteúdo

Fonte para Core I3 10100F e GeForce GTX 1080

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um i3 10100f + Vídeo 1080, estou com uma Gigabyte P750GM Full modular Gold porém deu um pico de energia aqui em casa e a fonte não quer logar o Pc, as vezes ameaça a ligar porém desliga. Problema é a fonte pois já testei outra inferior e o Pc ligou normalmente!

Qual vocês recomendam com um bom custo-benefício??? Oi compensa mandar arrumar?

• Moderador
  • Solução
Postado

@PapuMM Olá amigo, tudo bem?

Uma Mancer Thunder 600W já segura essa configuração aí e está com ótimo preço.. outra opção seria a Cooler Master MWE 600W que é uma boa e segura fonte, Tier B e testada pelo TecLab.

Você não precisa de uma nova fonte de 750W Gold, o consumo desse CPU é 65W e a GTX1080 tem no máximo 180W de consumo, ou seja, uma boa fonte de 600W sobra.

Espero ajudar,

Abraços!

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, PapuMM disse:

@JotaCF entre ela e a thunder que o amigo citou acima qual é melhor? Os preços estão iguais!!

A Mancer Thunder é uma fonte mais básica.. ainda dá conta na sua configuração, eu recomendei ela sendo a opção mais barata e ainda assim apta, se puder, escolha a Cooler Master MWE 600W que também indiquei no meu post anterior, ela é melhor e justifica ser um pouco mais cara (Ainda assim é um ótimo preço pelo que entrega).

Abraços!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!