Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui limpar o pc e agr ele n da mais tela. So fica tela preta, fui tirar o cooler mas n consegui ent dei uma limpada de leve nele e na memória ram (tirei elas) quando coloquei de volta e liguei o pc ele ficou em tela preta e so fica nisso qq eu faço? Limpei so com pincel e borracha na memória

Postado

@dlpmonky5 Tente ligar com um pente de memória por vez. O mais provavel é que algum dos pentes de memória esteja ruim, e talvez até de para utiliza-lo se colocar ele da maneira que ele fique bem encaixado.

Postado

Bota a placa-mãe de cabeça pra baixo e passe o pincel dentro dos slots de memória, pode ter poeira que esta impossibilitando do encaixe perfeito. Passou borracha branca nas partes douradas das memórias? Sempre bom passar quando elas sao retiradas dos slots.

Postado

@Lincoln Ferreira @Lincoln Ferreira fi

4 horas atrás, Lincoln Ferreira disse:

Bota a placa-mãe de cabeça pra baixo e passe o pincel dentro dos slots de memória, pode ter poeira que esta impossibilitando do encaixe perfeito. Passou borracha branca nas partes douradas das memórias? Sempre bom passar quando elas sao retiradas dos slots.

Fiz e n adiantou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...