Ir ao conteúdo

Alligator shop e itx gamer, são lojas confiáveis para compra?

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Pesquisei uma determinada peça de computador no google e apareceu essas duas lojas.

São bem parecidas com a kabum.

Pra peça de info que pesquisei, está mais barato que a kabum.

Posso comprar de olho fechado (em qualquer uma dessas duas lojas)?

Ou não é confiável (tipo esse site)?

Postado

@rodrigo.dcvieira  Essas duas lojas (alligator e itx) apareceram também no site processadores.app

Estranhei.

Por isso minha dúvida.

• Membro VIP
Postado

Essa ITX Gamer parece uma "loja de bairro", igual a Elite Player (nessa eu já comprei). Outra pouco conhecida mas que geralmente é recomedada é a Guerra Digital.

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, xlemes disse:

Pra peça de info que pesquisei, está mais barato que a kabum.

Particularmente prefiro comprar em lojas grandes ou em marketplaces que a intermediária é conhecida como Amazon ou Mercado Livre, pois qualquer coisa você terá chance de ter um bom suporte sem ter a dor de cabeça de talvez ter que recorrer juridicamente caso o pior aconteça, essa ITX eu já vi na amazon e mercado livre mas não me recordo de ter comprado algo dela.

Postado
7 minutos atrás, Pedroou disse:

Essa ITX Gamer parece uma "loja de bairro", igual a Elite Player (nessa eu já comprei). Outra pouco conhecida mas que geralmente é recomedada é a Guerra Digital.

4 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

Particularmente prefiro comprar em lojas grandes ou em marketplaces que a intermediária é conhecida como Amazon ou Mercado Livre, pois qualquer coisa você terá chance de ter um bom suporte sem ter a dor de cabeça de talvez ter que recorrer juridicamente caso o pior aconteça, essa ITX eu já vi na amazon e mercado livre mas não me recordo de ter comprado algo dela.

Como falei do site processadores.app.br, mais precisamente eu pesquisei o processador Ryzen 5 5600g.

O mais barato saiu pro site alligator (779,90).

E apareceu também a loja "guerradigital" como o Pedroou mencionou e agora apareceu mais uma que eu não conhecia.

A loja InPower.

Não sei se é confiável também pois eu nunca comprei em nenhuma dessas 3 lojas.

E por terem um preço mais abaixo do que lojas grandes..., é tentador comprar e fazer um teste.

Teste que digo não é comprar por transferência ou pix.

Parcelar no cartão em maior número de vezes.

Se der errado com a compra..., você só perde a primeira parcela.

A partir da segunda você já cancela a compra.

.

OBS: a loja itx gamer agora está com o preço melhor do que a kabum.

A diferença (Ryzen 7 5700g) chega a ser de 100 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...