Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Achei uma na terabyte por R$1.099,00,porém da marca ninja...Ela ta consideravelmente abaixo em comparação de preços com as outras fabricantes,queria saber se posso botar um voto de confiança nela ou fugir dessa GPU e pegar uma de outra marca

E pra aproveitar o post queria saber se vai dar mt ruim junta ela com um pentium gold g6400 kkkkkkkkkkkk,obviamente sei q vai ter um ***** gargalo,porém vou usar ela somente pra mexer com render e etc que só puxa GPU,medo de bota ela aq e o processador n aguenta e nem liga

foi mal a caraiada de erro ortografico to com mt sono,tmj brigado

placa-de-video-gamer-ninja-nvidia-geforce-gtx-1660-super-performance-series-6gb-gddr6-192bit-gn-gtx1660s-8g_181902.jpg

Postado

não tem como saber, isso ai é certamente aqueles produtos white label, normalmente placas, memórias, monitores, cadeiras gamer, ssds q vem de um mesmo fabricante e q sao vendidos em lotes e as empresas interessadas compram e colocam suas marcas

nesse caso ai, esse ninja deve ser uma marca da terabyte

q nem a pichau fez com algumas linhas de fontes, monitores, cadeiras.. a pichau não fabrica isso, mas coloca sua marca nesses itens!

31 minutos atrás, vrgo disse:

medo de bota ela aq e o processador n aguenta e nem liga

quem vai causar isso é uma fonte ruim, vagabunda, sem qualidade.. não um processador mais fraco

no maximo, vai ter o gargalo q você mesmo ja sabe e está ciente

• Obrigado 1
Postado

@vrgo algumas empresas se dão ao trabalho de rerotular as placas chinesas pra vender, mas a maioria vende como são mancer, palit, etc, são só peças que foram recondicionadas e embaladas pra revenda, essa é o caso de uma das empresas br q resolveram fazer a propria, n costumam durar nem um ano.

• Obrigado 1
Postado

@rodrigo.dcvieira então seria melhor eu pegar uma EVGA por exemplo,q é de uma marca mais confiável?essas white label que você disse q as empresa pega um lote e bota a marca tem uma construção inferior doq as tipo gigabyte,galax e etc né?

10 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

quem vai causar isso é uma fonte ruim, vagabunda, sem qualidade.. não um processador mais fraco

no maximo, vai ter o gargalo q você mesmo ja sabe e está ciente

eu tenho uma TXM 750 plus gold da corsair ent acho q n vai ter problema,meu medo era a placa de vídeo ser mt forte e o processador não guentakkkkkkkkk 

Postado
2 minutos atrás, vrgo disse:

@rodrigo.dcvieira então seria melhor eu pegar uma EVGA por exemplo,q é de uma marca mais confiável?essas white label que você disse q as empresa pega um lote e bota a marca tem uma construção inferior doq as tipo gigabyte,galax e etc né?

não sei se você achará placas da evga ainda, visto q ela deixou de fabricar placas de Vídeo ha uns 2 anos, mais ou menos.. mas as outras marcas sao mais conceituadas, conhecidas, q dao garantia, etc, etc..

3 minutos atrás, vrgo disse:

eu tenho uma TXM 750 plus gold da corsair ent acho q n vai ter problema,meu medo era a placa de vídeo ser mt forte e o processador não guentakkkkkkkkk 

dá e sobra

• Obrigado 1
Postado
5 horas atrás, G4R0D disse:

são só peças que foram recondicionadas e embaladas pra revenda

eu pensei a mema coisa,porque só de ver essa caixa ai já me deixa com um pé atras,tava vendo uma da EVGA q ta 1250 e acho q vai valer mais a pena pagar um pouco mais e ser de marca confiável,só tava com essa duvida mesmo valeu

7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

não sei se você achará placas da evga ainda, visto q ela deixou de fabricar placas de Vídeo ha uns 2 anos, mais ou menos.. mas as outras marcas sao mais conceituadas, conhecidas, q dao garantia, etc, etc..

tem uma GTX 1660 SC da EVGA na kabum por 1250,deve valer a pena né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...