Ir ao conteúdo

Fonte Kcas 400W suporta Ryzen 5 5500 + GeForce GTX 1650?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado
5 minutos atrás, Vacalo disse:

Galera vocês poderiam me dizer se essa fonte aguenta? Se não qual seria uma boa configuração pra ela?

Depende. Se você já tem essas peças e fonte, paciência, dá para usar. Se não, não compre a fonte, que é meia boca, ou o processador, que não vale seu dinheiro.

• Curtir 1
Postado
53 minutos atrás, Vacalo disse:

Tenho só a fonte mas se eu usar ela com um Ryzen 5 4600g não corro perigo de explodir não?

Se já tem a fonte, use.

O problema é o resto da máquina, que como ainda não comprou, dá tempo de arrumar. Esquece o 5500, ele não vale a compra. E o mesmo se aplica para o 4600g, também não pegue.

Diga aí o que você já tem e quanto está disposto a investir. Sabendo disso, a gente pode recomendar algo ao em vez de ficar respondendo perguntas aleatórias que podem atrapalhar mais do que ajudar.

• Solução
Postado
23 minutos atrás, Vacalo disse:

Tenho 2 pente de memória RAM de 8 gb

A fonte 400w kcas

placa-mãe biostar b450mh

Estou disposto a investir 2k

Me recomende aí algo

Ah sim.

Nesse caso, é fácil: pegue um 5600 e jogue o resto da grana na placa de vídeo, pode ser uma Rx 6600XT.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...