Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite

1. Estou pensando em comprar uma placa de vídeo nova no meu computador, possuo um i3 10100F com uma placa-mãe H510-M da gigabyte e uma fonte Corsair CX 450W 80 plus bronze, estava pensando em comprar uma RX 6600 CLD 8G ASRock ou uma RX 7600 só que estou aberto a ideias, seria interessante compra-la ou comprar uma outra placa mais forte? Se sim qual?

2. Gostaria de vender minha placa antiga (GTX 1050 Ti) comprada em 2020, esse ano já fez 3 anos que eu tenho ela, seria interessante pedir qual preço sobre ela? (Não entendo muito sobre cotação das placas e desvalorização do uso).

Postado
37 minutos atrás, SamuraiWay disse:

1. Estou pensando em comprar uma placa de vídeo nova no meu computador, possuo um i3 10100F com uma placa-mãe H510-M da gigabyte e uma fonte Corsair CX 450W 80 plus bronze, estava pensando em comprar uma RX 6600 CLD 8G ASRock ou uma RX 7600 só que estou aberto a ideias, seria interessante compra-la ou comprar uma outra placa mais forte? Se sim qual?

Faltou o tamanho do bolso.

37 minutos atrás, SamuraiWay disse:

2. Gostaria de vender minha placa antiga (GTX 1050 Ti) comprada em 2020, esse ano já fez 3 anos que eu tenho ela, seria interessante pedir qual preço sobre ela? (Não entendo muito sobre cotação das placas e desvalorização do uso).

Você pode ter uma noção dando uma pesquisada no Mercado Livre. Procure pela 1050ti mais barata que esteja nas mesmas condições; por que mesmo que a sua deveria valer mais que isso? Responda essa pergunta e você vai ter uma ideia de quanto pedir.

• Membro VIP
Postado

@SamuraiWay Entre as duas, a 7600 é melhor. Como alternativa, tem também a RTX 4060. Ambas podem ser utilizadas com a CX450, desde que não faça overclock. O recomendado pela fabricante delas é 550W. Se puder pegar uma fonte mais nova e melhor dimensionada, ótimo. Cooler Master MWE V2 Bronze  550W ou 650W. Ou Cougar GEX 650W Gold

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Faltou o tamanho do bolso.

Você pode ter uma noção dando uma pesquisada no Mercado Livre. Procure pela 1050ti mais barata que esteja nas mesmas condições; por que mesmo que a sua deveria valer mais que isso? Responda essa pergunta e você vai ter uma ideia de quanto pedir.

Dividido eu compro até a Lua

1 hora atrás, Math.Pi disse:

@SamuraiWay Entre as duas, a 7600 é melhor. Como alternativa, tem também a RTX 4060. Ambas podem ser utilizadas com a CX450, desde que não faça overclock. O recomendado pela fabricante delas é 550W. Se puder pegar uma fonte mais nova e melhor dimensionada, ótimo. Cooler Master MWE V2 Bronze  550W ou 650W. Ou Cougar GEX 650W Gold

Obrigado parcero, irei ver certinho

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, SamuraiWay disse:

Dividido eu compro até a Lua

Nesse caso, o melhor que dá para fazer é um Ryzen 7800x3D, placa X670, 2x16gb DDR5, uma fonte de 850w e uma RTX 4090. Não é difícil se o bolso não é problema.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Nesse caso, o melhor que dá para fazer é um Ryzen 7800x3D, placa X670, 2x16gb DDR5, uma fonte de 850w e uma RTX 4090. Não é difícil se o bolso não é problema.

Calma lá parceiro kkkk, vou colocar um limite então, R$ 2500

Postado
19 horas atrás, SamuraiWay disse:

Calma lá parceiro kkkk, vou colocar um limite então, R$ 2500

¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

Mas enfim. Você pode pegar a 3060ti, vai na casa dos 1500. Está bem abaixo dos 2500 estipulados, mas isso é de propósito para estimular fazer o esforço de comprar a vista; não parcele, fica muito mais caro. Aguente aí uns 2 ou 3 meses, acumule a grana e faça o esforço de já comprar de uma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...