Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um computador com um Ryzen 5 5600, uma RX6600, 16gb de ram e uma fonte de 500w. Não tinha nenhum problema jogando Fortnite até a temporada 1, capítulo 5. Após a atualização comecei a ter um desemprenho péssimo, e todos os componentes sobrecarregado. Não sei se o problema está apenas no fortnite, afinal sinto meu computador inteiro travando, já comprei 32gb de ram para ver se melhora. Segue abaixo os registros do jogo com tudo descrito.

Hardware.20231206-231426.CSV Hardware.20231206-231915.CSV

• Membro VIP
Postado

Olá

Qual seria a marca e o modelo da sua fonte? 

Outra coisa, verifique se o gráfico do jogo não foi para o DirectX 11 ou 12, caso esteja, mude para o modo desempenho. Você também pode reparar arquivos corrompidos do sistema usando o tutorial a seguir:

1 - Abra o CMD em modo administrador
2 - Coloque o seguinte comando: sfc /scannow
3 - Espere o processo terminar e coloque o seguinte comando: dism /online /cleanup-image /restorehealth
4 - Espere o processo terminar e reinicie o computador

Às vezes seu PC pode travar devido a arquivos do Windows corrompidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!