Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mau desempenho sem nenhum motivo aparente


Posts recomendados

Eu tenho um computador com um Ryzen 5 5600, uma RX6600, 16gb de ram e uma fonte de 500w. Não tinha nenhum problema jogando Fortnite até a temporada 1, capítulo 5. Após a atualização comecei a ter um desemprenho péssimo, e todos os componentes sobrecarregado. Não sei se o problema está apenas no fortnite, afinal sinto meu computador inteiro travando, já comprei 32gb de ram para ver se melhora. Segue abaixo os registros do jogo com tudo descrito.

 

 

Hardware.20231206-231426.CSV Hardware.20231206-231915.CSV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá

Qual seria a marca e o modelo da sua fonte? 

Outra coisa, verifique se o gráfico do jogo não foi para o DirectX 11 ou 12, caso esteja, mude para o modo desempenho. Você também pode reparar arquivos corrompidos do sistema usando o tutorial a seguir:

1 - Abra o CMD em modo administrador
2 - Coloque o seguinte comando: sfc /scannow
3 - Espere o processo terminar e coloque o seguinte comando: dism /online /cleanup-image /restorehealth
4 - Espere o processo terminar e reinicie o computador

Às vezes seu PC pode travar devido a arquivos do Windows corrompidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Mau desempenho sem nenhum motivo aparente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!