Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da Vídeo - ASUS Tuf 550m


Posts recomendados

Estava usando normalmente ate o o momento que eu o suspendi para ir fazer algumas coisas, quando eu retornei para o computador ele não apresentava resposta, então restei e tentei ligar novamente e não obtive sucesso, tentei varias coisas como de sempre quando um pc não da Vídeo, limpar memória, testar uma por uma, testa slots, fonte conectores tudo ao meu alcance.

sem sucesso.

pesquisei de tudo no yt e nada que me ajudasse, porém quando resetei a BIOS por um milagre deu Vídeo mas não foi algo de se dizer e deu certo pois e ai que entra o bixo de 7 cabeças. depois de ter configurado a BIOS e tal, quando fui salvar e esperar iniciar o windows  nada de Vídeo e esperi e esperei e nada e reiniciei e nada troquei cabo e nada troquei SSD e nada 

então pensei vou resetar a BIOS de novo e boom deu Vídeo ta não mexi na BIOS e so salvei por padrão e nada de Vídeo novamente, o que isso? resetei a BIOS novamente deu Vídeo e acabei apertando para entra no windows e por algum motivo ele funcionou porém não consigo fazer nada na BIOS e  pois se eu mudo qualquer coisas ele não da Vídeo e nem entra na BIOS a não ser que eu resent ela e eu ja ate atualizei ela mais não foi esse problema. ate então estou aqui usando ele sem poder alterar qualquer coisa na BIOS e so conseguindo entra no windows se eu resetar ela e entrar direito. alguém pode me ajudar? ja viram um caso desses?

 

config do pc

550m tuf gaming plus wifi II 

Ryzen 2600X 

16 GB DRR4 3200 

RX 580 8g

FONTE 500W COM SELO 80 PLUS BRONZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que sua BIOS está com problemas

 

flasha outra ou a mesma pra vê se corrige, só verifica qual está e faz backup antes por via das dúvidas

 

https://www.ASUS.com/br/motherboards-components/motherboards/tuf-gaming/tuf-gaming-b550m-plus-wifi-ii/helpdesk_bios?model2Name=TUF-GAMING-B550M-PLUS-WIFI-II

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para PC não da Vídeo - ASUS Tuf 550m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!