Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, de novo :3

Para resolver os problemas de temperatura do meu PC, eu pensei em arrancar a frontal dele. Mas tem um pequeno problema, eu já tentei puxar muitas vezes essa frontal e ela não sai de jeito nenhum. Teriam alguma dica de como arrancar ela? (Ela é daquele tipo que tem um buraco embaixo e da para apenas puxar) 

modelo do gabinete: CG03RERH001CBOX

edit: Resolvido com um puxão... dobrou até o conector da controladora

Frente do gabinete ta refletindo mais que um espelho '-'
WhatsApp Image 2023-12-08 at 09.57.26.jpeg

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

Espero que uma melhor circulação de ar resolva seu problema! Aguardo atualização, sou curiosa 

Nunca vi meu PC tão gelado.

Antes da retirada da tampa:
Temperatura em IDLE: 60 graus.

Depois da retirada:
Temperatura em IDLE: 30 graus.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Depois da retirada:
Temperatura em IDLE: 30 graus.

Fico feliz com esse bom resultado, avise-nos se o problema visual com sua placa de vídeo ainda persiste mesmo com uma temperatura melhor, mas creio que com essa folga na temperatura, ela deve operar conforme o esperado.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Vitoria Gabriela disse:

melhor, mas creio que com essa folga na temperatura, ela deve operar conforme o esperado.

vou nem fala que acabo de acontecer haha, mas pelo jeito é o meu Chrome morrendo mesmo.

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, TheDemonLena disse:

mas pelo jeito é o meu Chrome morrendo mesmo.

Isso acontece em apenas um programa específico? Estranho. Mas pelo menos é melhor do que ser realmente seu hardware, programas tem contornos e soluções mais fáceis de serem feitas.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

Isso acontece em apenas um programa específico?

Normalmente no Chrome, é plausível que eu veja os quadrados quando mudo dele rapidamente para outro aplicativo. Mas é que também tem o caso do discord, que a minha tela fica em roxo ou preto em branco e com uma qualidade horrível. (Só quando mudo para 144P a qualidade fica aceitável) 

Postado

Esse gabinete K-Mex é horroroso de airflow, os fans da frente vem" colados" no vidro frontal.

Se não atrapalhar a placa de vídeo, mude os fans para dentro da parede frontal, assim fica mais espaço por onde os fans possam "respirar" e melhor um pouco.

gabinete_gamer_k_mex_asgard_elf_com_3_fa

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...