Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo da Nvidia GeForce GTX 1650 está piscando

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal!

Eu espero que estejam bem, e que possam me ajudar.

Não sou muito bom com hardware e estou esgotando todas as minhas tentativas de consertar o meu problema, que é o seguinte:

Faz uma semana que o meu monitor fica com ruídos ou com a tela preta quando inicio qualquer tipo de jogos. Acredito que seja por causa de algum problema com a placa de vídeo, nunca tive esse problema e tenho essa placa de vídeo faz 3 anos. Já troquei a pasta térmica do meu processador que é um Ryzen 5 3500, Troquei o cabo HDMI, e substitui hoje a tarde a pasta térmica da placa de vídeo, e mesmo assim estou tendo esse problema. Ouço o jogo, mas a tela só volta após ter menos ação na partida ou no local do meu jogo. Sou bem leigo e talvez seja minha culpa de possivelmente ter feito um overcloak na placa involuntariamente (não sei se é possível). Pois duas semanas atrás comprei e joguei o Red Dead Redemption 2 e joguei ele no gráfico médio, no gráfico alto o jogo fechava e entendo que meu PC não aguentava, mas no médio tudo fluía tranquilo a 60 fps, até que parei de jogar esse jogo por causa de umas provas na faculdade e nessa semana não estou conseguindo iniciar jogos mais leves com gráficos no médio, como Valorant, Brawhalla e Efootball e até um jogo de truco de online que só para de ficar com a tela preta se eu abaixar os gráficos no mínimo do mínimo. o que eu faço? talvez  eu deva trocar de cabo HDMI de novo? (Vale lembrar que atualizei os drivers recentemente e estou usando o programa MSI e lá está apontando que está tudo normal tanto em temperatura quanto em uso, com exceção de lampejos que pulam pra 100% de uso).

• Solução
Postado

@lukascb1 Provavelmente é a fonte morrendo, se não causou nenhum dano permanente na GPU, por ser de baixa qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar