Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor combinação de Placa de Vídeo?


Posts recomendados

Galera já faz um tempo que tô montando um PC (apesar de dar uma parada por uns motivos) e tô precisando saber agora qual a melhor combinação de placa de vídeo para o Ryzen 5 5600? Tava pensando em uma RTX 3060, mas também olhei algumas placas RTX 4060 com quase o mesmo preço... qual acha que é melhor pro meu caso? E aproveitando, quais marcas e modelos me recomendam a comprar e quais os modelos pra passar longe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vi a RX 6750 XT 12 GB na promoção e seria uma combinação excelente para o teu processador.

Sobre a RTX, o ray-tracing da AMD deixa a desejar, nesse quesito a RTX vence, porém no desempenho, vale muito mais investir na RX de 12 GB do que pagar o mesmo valor em uma RTX de 8 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Denner G. Melo É voltado pra edição... por isso opto pela Nvdia.

... trabalho kssksk, mas sempre que falam me recomendam a da AMD, mas compreendo que a maioria fala pra jogos... tá certo que tem alguns editores que usam AMD pra placa de vídeo... mas mesmo assim por via das contas prefiro a Nvidia... mas entre as Nvidia... qual seria a melhor mano?

2 minutos atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

@Denner G. Melo É voltado pra edição... por isso opto pela Nvdia.

... trabalho kssksk, mas sempre que falam me recomendam a da AMD, mas compreendo que a maioria fala pra jogos... tá certo que tem alguns editores que usam AMD pra placa de vídeo... mas mesmo assim por via das contas prefiro a Nvidia... mas entre as Nvidia... qual seria a melhor mano?

Vou até colocar pra edição, nós tópicos, erro meu ksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!