Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Galax Quasar Esquentando


Posts recomendados

Fala galera. Tô com esse setup

faz mais de 1 ano e, de um tempo pra ca, começou a pegar uns 90 graus a CPU durante alguns jogos.(sou de SP e o calor está absurdo na minha casa)

 

Estive pensando em pegar um air cooler melhor, mas resolvi fazer um teste e percebi que, quando eu tiro a tampa lateral do gabinete, a temperatura já fica bem normal.

 

Informações do Setup:

Processador - i5 12400f

Placa de Vídeo - RTX 2060

Gabinete - Galax Quasar (https://www.terabyteshop.com.br/produto/13934/gabinete-gamer-galax-quasar-RGB-mid-tower-vidro-temperado-s-fan-white-s-fonte-gx600-wh)

Fans: 3 no total, uma na frente, uma atrás e uma em cima

Cooler: Stock Intel.

 

O que acham que eu posso fazer nessa situação? Trocar o gabinete ? Colocar mais fans ? Trocar o cooler ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete "CCE", o que da para fazer nele é se as fans estiverem instaladas por fora da parede frontal do gabinete, mude para dentro, vai deixar mais espaço para as fans puxar algum ar pelas gradinas laterais. Tipo o que foi feito nesse X3 Glass.

 

Fora isso só trocando por um modelo com frente mesh e bom airflow, exemplo Montech Air 903.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!